Like a Perobense

Perobense comentando o mundo!

Falando sobre Jogos – Yu-Yu-Hakusho Tournament Tactics (GBA)

Yusuke e seus companheiros estão agora no Game Boy no melhor estilo Tactics RPG!

Lançado em Novembro de 2004 no Japão e em Fevereiro de 2005 no resto do mundo, o jogo se passa no arco do Torneio das trevas, embora  não siga completamente a historia original, já que ele insere inimigos a mais e mais personagens jogáveis, proporcionando uma melhor experiencia de jogo. Além do time Urameshi (Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama) é possível jogar com: Masked Fighter (que na verdade é a Genkai), Rinku, Chu, Jin, Yukina e Toya.

Como o próprio nome diz o jogo segue o sistema de tático,  onde você tem que pensar para onde andar e qual o melhor ataque para usar no turno. As habilidades são as mesmas do original, só que um pouco mais especificas. Por exemplo: O Yusuke possui um Leigan normal e outro que gasta um pouco mais de energia e atinge um pouco mais longe. Além disso, cada golpe também definem se seu próximo turno estará mais perto ou mais longe.

O jogo é bem divertido e quem ama Yu-Yu-Hakusho vai amar o jogo também. Embora não seja a ser difícil de zerar, o jogo demora um pouquinho sim. Recomendo para quem quer curtir um tempo com personagens legais em lutas estratégicas. E sejam felizes com ele, por que afinal eu não conheci o outro mundo por querer!

Comente sobre o post: