Like a Perobense

Perobense comentando o mundo!

Avisos de domingo.

Eai pessoal! Perobense aqui.

Vim avisar algumas coisas pra vocês aqui. Primeiramente, queria agradecer a todos vocês! Sim! Já fazem duas semanas que eu comecei a postar e o número de visitas tem sido maior do que eu esperava!

O quadro das entrevistas também foi bem aceito. A entrevista com o Tico, foi a pagina mais visitada do site! E a do Thiago já está em terceiro, mesmo tendo sido postado ontem! Vou dar o meu melhor nesse quadro!

E por falar em quadros, vou fazer um quadro aos domingos. Se chamará “A pedido dos fãs”. Todo domingo vou fazer um post sobre alguma obriga que alguém sugerir. Faremos assim, sugiram séries nos comentários desse post e eu vou sortear. Se eu não conhecer a obra, vou vê-la e analisa-la. Espero que gostem da ideia e que participem.

Por fim, fiquem sabendo que o Like a Perobense já tem uma página no Facebook e um perfil do Twitter. Peço que curta a pagina e sigam o perfil pra ficar por dentro dos novos posts e ajudem na divulgação.

Obrigado novamente pelo número de visitas e não esqueçam de comentar!

2 Comentários

  1. Eu sugiro Toradora o/

  2. Melysugar

    Sugiro Tengen Toppa Gurren Lagann ~~

Comente sobre o post: